segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TIC TAC



Faz tanto tempo que não escrevo, não publico, não expresso através de minhas palavras a alegria do existir, nem as dores de viver em um mundo tão estranho.
Faz tempo que não uso um lápis ou um papel para desenhar com palavras as minhas esperanças de um mundo melhor; um mundo mais justo, menos desigual.
Faz tempo que não tenho tempo; para pensar, para refletir, nem mesmo para sonhar sonhos novos, sonhos que outrora quisera sonhar.
Faz tempo que o tempo parou, e eu continuo aqui; inerte nesse escuro e vazio, ouvindo o meu próprio silencio e barulho de minhas pequenas, doces e poderosas lagrimas verterem no chão.
Faz tempo e é chegado o tempo; tempo de mudança, tempo de renovação. Tempo de força, determinação e união.
Faz tempo que esse tempo chegou, e eu continuo aqui, imóvel, estativa, na espera de algo que não sei o que é.
Tic Tac disse o relógio
E então,
O tempo se foi.

Um comentário: