sábado, 12 de setembro de 2020

de volta a ativa....

 

faz um longo tempo que não apareço por aqui.... não sei explicar o real motivo que me fez me distanciar do meu espaço pessoal de escrita.

desde a ultima publicação muitas coisas aconteceram por aqui... na minha vida, no meu coração, no meu universos pessoal de rimas e versos...

talvez eu tenha escolhido internalizar mais algumas emoções; ou talvez eu apenas tenha escolhido guardar para mim algumas coisas... no fim essa frase ficou redundante, contudo não me importo, muitas coisas em minha vida tem ficado redundantes...

escrever é a minha vida. escrever é o fogo no sangue que corre em minhas veias.

que faz o meu coração bater, que faz a vida fluir.

muito em breve estarei lançando o meu primeiro livro; e terei que fazer uma publicação completa a respeito disso.

sigo escrevendo, sigo, rimando, sigo sorrindo, sigo vivendo.


estava com saudade, muita saudade.


mas não se preocupem, o nosso espaço pessoal não foi completamente esquecido.

Um comentário: